quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Vamos falar do Planeta Terra Festival

Chegou a hora de falar do Planeta Terra Festival, que rola neste sábado, á partir das 16h, na Villa dos Galpões, em Sampa.
Primeiramente penso no Terra. Qual seria a intenção de colocar esse evento coladinho com o Tim Festival, ein? Será que ele vai se aproveitar dos erros do evento anterior para sair por cima ser o queridinho na agenda indie? Aff...marqueteiros...
Mas mesmo apesar de recém nascido, o Planeta Terra me parece agradável. Tirando figurinhas que eu e você já sabiamos que iam aparecer em algum festival grande neste ano (como a nossa lindinha Web-celebrity Mallu, e o Offspring, que já estava com visita marcada pra terras tupiniquins mesmo...então já que não estavam fazendo nada...), tem um pessoal da pesada que está prometendo pra Deus e o mundo fazer aquela performance, como o Bloc Party, em entrevista ao próprio site do evento.

Vamos à programação:

Main Stage(mais famosinhos):

Vanguart
Mallu Magalhães
Jesus and Mary Chain
Offspring
Bloc Party
Kaiser Chiefs

Indie Stage (aqui mora o desconhecido):

Brothers of Brazil
Curumin
Animal Collective
Foals
Spoon
The Breeders


DJ Stage

Mau Mau
Mylo
Justin Robertson (substituindo o Calvin Harris, que ficou dodói)
Felix da Housecat

Infelizmente, a Maria Paletinha aqui não vai poder ir ao Festival, o que é uma lástima, já que o Kaiser Chiefs, banda que tanto gosto, vai estar lá...
Mas se você é um infeliz e desafortunado como eu, e não vai poder estar de corpo físico no evento, o Terra preparou 4 canais do TerraTV para fazer o streamming do evento! :)

Então, agora é esperar e se preparar para ver o que vai ser para os adoradores do desconhecido, já que vai vir umas bandas que eu tenho certeza que nem eu, nem você, sequer ouviu falar! Google, Wikipedia e Youtube neles!

Um comentário:

.Wands disse...

Ei Maria...

estou vendo que deu uma passada no Indie.E.geste... ficamos grato ai pelos elogios ^^

particulamente gostei muito da estrutura do seu blog... espero que você leve-o para frente e pode contar com a gente o/